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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET:

Desistência por arrependimento:

Caso o cliente receba o produto e desista da compra, ele poderá devolver ou trocar por outro produto em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo, de acordo com o CDC Art.49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio". 

Troca por defeito:

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, no prazo de 07 dias, desde que a embalagem esteja intacta e o produto embalado e sem características de uso. Caso a reclamação seja efetuada após este prazo, o cliente deverá procurar a assistência técnica do fabricante. CDC Art 18 a 26.

Troca por avarias:

Caso o cliente receba o produto avariado pelo transporte, será efetuada a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de mau uso, não for detectada nenhuma avaria ou falta de acessórios que compõem o produto. 
A Preçolandia tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de abertura de ocorrência no SAC.


Troca por desacordo:

Caso o cliente receba o produto em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado com a apresentação da nota fiscal do produto. O prazo para abrir a reclamação é de até 48 horas do recebimento do produto. A substituição será reprovada quando: Tiver indícios de algum uso ou faltar algum acessório que componha o produto.
A Preçolandia tem até 30 dias para resolver a situação a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição.


PEDIDOS:

Quais são os locais de entrega atendidos pelo site?

Todos os produtos comprados serão enviados ao endereço de entrega cadastrado no site, desde que os mesmos estejam situados nas cidades que compõem a Grande São Paulo, Litoral de São Paulo e Interior do Estado São Paulo, com exceção dos produtos da marca Ana Maria Braga que estão abertos para outras faixas de CEP fora do estado de São Paulo.

Como é calculado o frete para entrega de produtos?

Todas as compras realizadas pelo site terão o acréscimo do valor do Frete que é calculado de acordo com o peso dos produtos e a localização em que será entregue.

Se eu não receber a confirmação de compra por e-mail, como devo proceder?

Caso você não receba a confirmação de compra por e-mail após o pagamento ter sido concluído, acompanhe pelo site na opção "Atendimento" e "Acompanhe seu pedido" ou entre em contato por meio de nosso Chat ou pelo telefone (11) 3833-8200.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é de 6 dias úteis para São Paulo e grande São Paulo, 8 dias uteis para o interior e litoral do Estado de São Paulo, e, até 9 dias úteis para produtos selecionados da Ana Maria Braga para fora do Estado.

Outra pessoa pode receber meu pedido?

O recebimento poderá ser feito por terceiros (recepcionistas, porteiros, e/ou qualquer outro responsável), mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. A Preçolandia não se responsabiliza por perdas ou danos do pedido em caso de entrega para terceiros.

A nota fiscal é entregue junto com o meu pedido?

A nota fiscal é entregue junto com o seu pedido.

Como faço para cancelar o meu pedido?

Para cancelar o seu pedido entre contato pelo nosso atendimento (11) 3833-8200.

Não recebi a confirmação de pedido por e-mail, como devo proceder?

Caso você não receba a confirmação do pedido por e-mail, verifique se o mesmo está correto em "Atendimento" e "Meu Cadastro". Caso seu e-mail esteja correto, entre em contato por meio de nosso atendimento pelo Chat ou pelo telefone (11) 3833-8200.

PAGAMENTO:

Quais são as formas de pagamento do site?

Você pode efetuar as compras por meio de transferência eletrônica para correntistas do Banco Itaú, boleto, ou cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express e Elo.

Quando são processados os pagamentos de transferência eletrônica nos finais de semana?

As compras realizadas nos finais de semana por transferência eletrônica serão processadas pelo banco no próximo dia útil, portanto, receberemos a confirmação de pagamento no primeiro dia útil após o pagamento.

Quando são processados os pagamentos de cartão nos finais de semana?

As compras realizadas nos finais de semana por cartão serão processadas em até um dia, portanto, receberemos a confirmação de pagamento no prazo de 24h.

Quando são processados os pagamentos de boleto?

As compras realizadas por boleto são processadas mediante pagamento do boleto.

LISTA DE CASAMENTO:

Aos noivos, para logar na lista de casamento, é necessário acessar a versão desktop. Aos convidados, para visualizar os produtos de uma lista de casamento, clicar no botão "lista de casamento" no canto superior direito do seu celular.